Esse blog é fruto é de uma Oficina que ministrei em Tatuí, de abril a novembro de 2011,por meio da Oficina Grande Otelo, espaço da Secretaria de Estado da Cultura.Oficina esta que foi realizada numa das salas do Museu Paulo Setúbal.SueliAduan









domingo, 20 de maio de 2012

O sepultamento


Eu não tinha mais dúvidas de que tudo estava consumado.  Quando me olhei no espelho me dei conta da triste realidade. Meu rosto transfigurado, a expressão de quem acabara de sair de um velório insistia em permanecer.

Perdida na solidão de um lavabo, abri a bolsa na procura de algo para maquiar a minha tristeza. Quando encontrei um batom, esbarrei meus dedos naquela maldita certidão. Como pode uma simples folha de papel acabar com tantos anos de convivência e felicidade. Senti a garganta sendo apertada por um forte nó, meus olhos estavam prestes a se encherem de lágrimas. Respirei profundamente e me contive. Uma sensação de ódio e vingança invadiu meus pensamentos. Aquela sirigaita não perde por esperar.

                                                                                                      Ary Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário