Esse blog é fruto é de uma Oficina que ministrei em Tatuí, de abril a novembro de 2011,por meio da Oficina Grande Otelo, espaço da Secretaria de Estado da Cultura.Oficina esta que foi realizada numa das salas do Museu Paulo Setúbal.SueliAduan









sábado, 19 de maio de 2012

Iara , mãe-d’água



Ah, disso eu me lembro muito bem! Eu pescando na beira do lago, final de tarde, lusco-fusco. Os poucos raios de sol ainda refletiam nas águas quando ela emergiu. Uma deusa. Os seios desnudos, firmes e empinados. O corpo roliço e dourado, um convite. Seu canto eram gritos de clamor por sexo. Hipnotizado pelo seu olhar, me despi e me atirei aos braços de Iara. No início fingiu não me querer, até relutou, mas acabou se entregando aos meus desejos e carícias, passiva, feito fêmea. Depois do ato, Iara voltou para o fundo do lago. E eu, até hoje, me encontro no fundo de uma prisão. Dizem que foi estupro seguido de homicídio. Mas disso eu não me lembro. 


                                                                                                                                         Ary Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário