Esse blog é fruto é de uma Oficina que ministrei em Tatuí, de abril a novembro de 2011,por meio da Oficina Grande Otelo, espaço da Secretaria de Estado da Cultura.Oficina esta que foi realizada numa das salas do Museu Paulo Setúbal.SueliAduan









sábado, 19 de maio de 2012

A pianista






Perto da minha casa morava uma pianista. E toda vez que eu passava por aquela travessa, isso desde a minha infância, me deliciava com a sua música. Ela tocava, tocava, tocava, e o som dos seus acordes ao coração de todos tocava.
Hoje, após tantos anos, passei pela mesma travessa. A casa fechada. Sem som e sem luz. Um silêncio sepulcral. A pianista não estava mais  no meio de nós. Eu senti uma profunda tristeza. Mas, ela não. Havia se transformado numa infinita clave de sol.



                                                       Ary Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário